julho 24, 2006

Vontade...


Entrega-me o teu sabor, deixa que me cole à tua pele - fome de te ter agora em mim...

Quero sentir o teu corpo desejo - geme, grita, sente, toca-me, penetra-me a carne que por ti anseia. Possui-me de todas as maneiras, faz-me uivar qual loba...
Quero que em mim entres até ser dia, até ser noite de novo, até que nos percamos de nós.

Faz de mim o sol, a lua, calor de corpos molhados alheios a tudo.
Sente a minha boca percorrer-te até à última gota... e fazer de ti sangue que me corre na alma...

8 Comments:

Blogger Alex Flôr Negra said...

Hummm
Que delicioso...
Muito sensual este post...
Continua...
;)
*

24/7/06 14:38  
Blogger Gerentes said...

Chama-se a isto um convite irrecusável!
Beijos
Ana e Jorge

24/7/06 14:41  
Blogger Joaquim Amândio Santos said...

desejar desejos para cumprir.
criar a criação dos sentidos.
viver.

24/7/06 16:18  
Blogger *@rclight* said...

quase k t consigo imaginar pelas tuas palavras ardentes!
parece k t sinto á distancia dum suspiro!
és uma deusa afrodisiaca
dona d um amor k invade todo o teu ser
n tenho palavras pra t descrever
só m resta continuar a ler-t
lindo espaço cm sempre

mto love!

ps:tenho d t elogiar como deusa duma verdadeira paixão!
don´t forget,love can also be tainted by the cutest thing!

only need someone to hold you tight

24/7/06 21:41  
Blogger Marco Magalhães said...

Ai Cris, estes desejos de verão. Anda tudo muito sensível.
Beijos

25/7/06 00:58  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Que musiquita de ir ao cu!

25/7/06 03:59  
Blogger Cris said...

klatuu tu lá sabes o que ouves qdo estás de 4...

25/7/06 10:36  
Blogger Cris said...

Pois pois puto reguila, e colinho tb dás?

25/7/06 11:14  

Enviar um comentário

<< Home