julho 15, 2006

Devaneios em silêncio...

A atracção quase sempre pesou mais nas minhas relações.
É mais forte do que a inteligência, o carácter, a personalidade,
o bom humor, a família, é mais forte do que eu.

Vagueio entre corpos perfeitos, agilidade e criatividade.
Criei defesas para que ninguém entrasse em mim,
mesmo que despertasse os meus sentidos.

Esmoreço facilmente quando encontro alguma desmotivação
e não compreendo uma relação motivada por
carinho e companheirismo.

Não preciso de partilhar a minha vida,
de encontrar ou esperar alguém em casa, quando chego.

E sei que não o sinto porque, ao meu lado, nunca houve
quem ouvisse o meu silêncio e se sentisse confortável,
me agarrasse as mãos e me prendesse.
Alguém com quem eu aprendesse a amar.

E, no entanto, tenho medo de não saber o caminho de regresso,
de me perder tão longe que não me volte a encontrar...

2 Comments:

Blogger Marco Magalhães said...

Minha querida amiga,
Somos nossos prisioneiros, nesta caminhada pela vida, que sozinhos iniciamos e acabaremos, surgem belas companhias, muitas das quais se desviam para outros destinos. Que se aprecie sem remorsos o momento em que nos fazem companhia.

15/7/06 15:19  
Blogger *@rclight* said...

bem...s isto for um desabafo da tua parte,é dos melhores k já li aki no teu espaço.
n preciso falar mto para compreender as tuas palavras.
só t digo pra seres sincera e verdadeira para ctg própria,só assim t libertas d tudo o k t aflige.

bjs!

15/7/06 23:50  

Enviar um comentário

<< Home