julho 08, 2006

Crónica de um telefonema anunciado

Observo a calma aparente da ternura dos teus dedos. Acendes um cigarro.
Sei-te ansioso e pinto as palavras com aguarelas coloridas... Retrais-te, como se eu fora inalcansável. Provoco-te...
Despes-me com o olhar ávido de desejos carnais. Decido fumar. Sei-te já distante dos olhares alheios que nos circundam. Continuo a provocar-te e fixo a tua aliança. Sorris ao notar que não tenho a minha... Amantes, palavra esquecida entre nós há muito.
Levanto-me da cadeira onde me fingia confortável. Segues-me num diálogo mudo.
No quarto de hotel - este que ainda não nos conhece - olho pela janela da Invicta que nos acolhe. Consigo sentir a tua respiração quente atrás de mim. Tocas-me, sem que te olhe. Beijas-me a nuca e arrepio-me numa contracção de prazer...

Já na cama que nos aguardava impaciente, vendo-te... ato-te... beijo-te...
Percorro cada centímetro da tua pele com gelo que te aquece ao passar da minha língua... Tiro-te a venda. Quero ver os teus olhos perdidos no meu corpo. Pedes para te soltar, ao que acedo. Pareces consumido por um fogo imenso de fome de mim... Devoras-me com a tua boca que me conhece tão bem... A esta altura perdemos já a noção do tempo. Entras em mim... num alucinante ritmo crescente de sensações que fazemos por prolongar... até nos perdermos por completo em orgasmos intensos. Os nossos corpos conhecem-se de uma forma única, exprimem-se numa linguagem que descodificámos desde a 1ª vez...
Acendes um cigarro, gesto que imito.
Permanecemos deitados e trocamos certezas.
O momento que sabíamos anunciado, o telemóvel que toca. Um duche apressado.
A despedida por agora. Ficas bem?
(Também eu não fico bem sem ti. Até breve, meu amor).

8 Comments:

Blogger *@rclight* said...

gostei de ler realmente
as tuas palavras são intensas!
este teu espaço é deveras envolvente
voltarei!

abraço!

8/7/06 23:51  
Blogger Cris said...

Venham eles. Os argumentos, claro está... :))
A sorte protege os audazes?

9/7/06 00:56  
Blogger Cris said...

O teu comentário lembrou-me o anúncio que me levou a pensar concorrer às forças armadas aos 17 anos... "És jovem, bla bla bla? Então ingressa" :))
Não conheço solos seguros...
Qto às regras, deixo-as para um futuro post. Com safe word, claro.

9/7/06 01:08  
Blogger Cris said...

Prefiro jogos onde as quebre... Mantenho a dúvida (provocação não assumida), qdo mto se diz...

9/7/06 01:16  
Blogger Cris said...

Em política também há safeword? :))))

9/7/06 01:24  
Blogger Cris said...

O sono é demasiado íntimo para ser partilhado... Fico acordada.

9/7/06 01:34  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9/7/06 01:35  
Blogger Cris said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9/7/06 02:15  

Enviar um comentário

<< Home