julho 13, 2006

Homem a sério

Hoje apetece-me algo diferente.
Aceito a sugestão do Minete (o Real, não um qualquer) e após provocações
de ventos do Norte (também conhecidos por putos reguilas) vou tentar,
com a vossa ajuda, perceber o que é um "homem a sério".
Reparem que recorro ao uso de aspas,
como se de lirismo se tratasse... (mas longe de mim pensar tal coisa) :))

1ª Fonte de estudo, também conhecida pela lei do menor esforço
- pesquisa na net.
Que qualidades procuramos num homem?
- Inteligência
- Sentido-de-humor
- Beleza
- Carisma
- Romantismo
- Fidelidade
- Dinheiro
- Bom na cama

Isto levantava outra questão, o que é um homem bom na cama?
(Outro post talvez)

A ordem é perfeitamente irrelevante e a lista inatingível... e
eu continuo sem saber o que é um homem "a sério"...

Nada como perguntar a algumas amigas, com relacionamentos estáveis
(ai que esta dava outro post!).

A doce Sofia, cuja ambição na vida era casar e ter filhos, diz-me estar feliz.
O marido dá-lhe toda a atenção, ajuda em casa.
Não faz noitadas. Não bebe. Não fuma. Um homem a sério............
(oh deus em que não acredito, que seca de homem).

A sedutora Marta. Disse durante anos que nunca se casaria.
Que gostava de jogos de sedução.
Que a fidelidade era uma qualidade linda, mas nos outros.
Trabalhava num bar. Whisky e cocaína.
Tem 3 filhos do 1º casamento, engordou 30kg. A razão?
O fantástico actual marido que a fez deixar a má vida (ser feliz ao modo dela)
e a adora. Não vive sem ela.
(Podia jurar que era ele naquela noite à porta do Frágil com aquele tipo
da novela da TVI...)
Mais um exemplar de homem a sério.

A Ana. A minha cúmplice de sempre. Aquela a quem fui a correr
contar sobre a 1ª vez.
Não casou. Vive com um tipo muito divertido, bom companheiro.
Diz-me que o sexo entre eles é sempre bom e diferente. Que ele é incansável.
E meigo!
(Mas Ana, desde quando deixaste de ser bi e adepta de bondage??)
Um exemplar divertido e meigo com uma mulher daquelas.
Deve ser um homem a sério.
Aliás a Carla, a minha colega, confirma a meiguice dele.
Confirma semanalmente...

A Sónia diverte-me. Tem o culto do corpo.
Casou com um homem bastante mais velho.
Adora gastar dinheiro, o dele de preferência. E ele adora exibi-la.
Fazem festas para os amigos, viajam frequentemente.
Ambos bons vivants. Disfunção eréctil. Sem comentários...

Confesso-me agora mais confusa, do que quando comecei a pesquisa.
Agora percebo porque nunca pensei no assunto.
E nem vou pensar mais, por falta de tempo.

A Ana vem cá dormir esta noite...

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pronto..depois de tanto esclarecimento, acabei por ficar na mesma:)
Alem disso, se o homem a sério tivesse que reunir todos aqueles atributos, bem..então estou fora..a começar pela Fidelidade, pois a minha apólice é da Tranquilidade :))

Não sou bom na cama, segundo dizem, pq, me chamam de bruto, impetuoso..lol que culpa tenho eu que elas não gostem de umas valentes palmadas na bunda :))
Enfim..não se pode ter tudo :))

Gostei do post..agora venha o que é ser bom na cama ;)
Ahh..por acaso até tenho CArisma...e é da Mitsubishi :)))

13/7/06 22:11  
Anonymous Anónimo said...

A vontade de ser o 1º ( entenda-se a comentar)que nem agradeci o facto de me teres mencionado, de ter sido o idiota do tema :))

Uma beijoca mto grande e obg :)

13/7/06 22:17  
Blogger Cris said...

Obrigada eu pelo mote... :)

13/7/06 22:22  
Blogger Maresi@ said...

Cris...adorei sua postagem e como mulher escorpiao .... partilho parte das suas ideias...
Agradeço sua visita ao meu recanto
e bom fim de semana

Beijo Maresi@

13/7/06 23:40  
Blogger Cris said...

Puto reguila, não me desapontas. De ti nada espero, muito menos respostas a questões que seguramente te ultrapassam...

Qto ao fazer o test drive, continua a mandar convites. Se quiseres posso deixar a morada. Começa por Rua...

14/7/06 00:23  
Anonymous Anónimo said...

Será Rua Sésamo?? lol...nº 6?

;)

Beijoca humida..e quando houver um test drive..condução ofensiva..apita...lol

14/7/06 00:52  
Blogger o alquimista said...

Que prazer ter-te no meu espaço, tem sido doce...adoro este mar de sensualidade...

Um doce beijo

14/7/06 09:26  
Blogger Cris said...

Não foi ao meu nível, foi ao teu. A piada foi fraca para que a conseguisses entender.
Ainda bem que tens vontade de ser melhor, pode ser que um dia alcances o estatuto de satisfatório pelo menos...

Molhada já fiquei aqui sim. Foi qdo a ventoínha avariou, estavam mais de 30º e eu aqui a dar-te troco.
Um beijo el presa, upss my mistake.

14/7/06 11:21  
Blogger Paixão said...

Como o tema não me interessa, visto achar que isso tem significados diferentes de pessoa para pessoa, e por achar que devo ser sortuda porque já conheci "homens a sério", mas não mantive nenhum...

O meu comentário vai para a parte mais interessante do post: Depois vens contar a noite com a Ana?

14/7/06 11:52  
Blogger Cris said...

Paixão que sorte a tua. A mim só me tocam predadores pretensiosos...
Sobre a Ana, conto-te ao ouvido.

14/7/06 11:58  
Anonymous Anónimo said...

Opa não fosse eu ter vindo de uma prova de Btt e ainda nao ter tirado o capacete, e tenho a impressao que ainda seria atingido no meio desta "guerrilha"...lol

Epa...cheira-me que isto vai da ré conhecimento de "mulher a serio".
Ja agora que é uma mulher a serio? acho que tb merecia um post..:)
E quem sabe um dia destes *à conta do mulher a serio, ainda temos um relato diferente...hehehhe
Bem é melhor nao tirar o capacet, pq á velociade das respostas nest eblog..lá virá "bujarda".:))


Beijoca humida

14/7/06 12:02  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite, Cris.

14/7/06 12:46  
Blogger *@rclight* said...

conceito de homem perfeito simplesmente n existe
tal cm na própria vida em si n há perfeição.
mas este mar de palavras amorosas inunda-me o interior.
quase m toca o intimo..
k disfrutem de uma noite única e intensa

bj

14/7/06 14:09  
Blogger Marco Magalhães said...

Bem, deixa cá colocar uma achega sobre o homem perfeito.
Para ser um homem perfeito, é preciso ter uma alma perfeita, ora as almas perfeitas não encarnam.
Por isso meninas cessem a busca.

15/7/06 15:39  
Blogger Marco Magalhães said...

Quanto aos HOMENS a sério, são como os Líderes, os verdadeiros não pedem para que os sigam.

15/7/06 15:48  

Enviar um comentário

<< Home