julho 25, 2006

Desperta-me de Noite o teu Desejo

Desperta-me de noite o teu desejo
na vaga dos teus dedos com que vergas
o sono em que me deito pois suspeitas
que com ele me visto e me defendo

É raiva então ciúme a tua boca
é dor e não queixume a tua espada
é rede a tua língua em sua teia
é vício as palavras com que falas

E tomas-me de força não o sendo
e deixo que o meu ventre se trespasse
E queres-me de amor e dás-me o tempo
a trégua, a entrega e o disfarce

E lembras os meus ombros docemente
na dobra dos lençóis que desfazes
na pressa de teres o que só sentes
e possuíres de mim o que não sabes

Despertas-me de noite com o teu corpo
tiras-me do sono onde resvalo
e eu pouco a pouco vou repelindo a noite
e tu dentro de mim vais descobrindo vales.

Maria Teresa Horta

___Já te disse o quanto te quero?___

9 Comments:

Blogger Cris said...

És tão convencido, grrrrrrrrrrrrr

Eu li bem? Escreveste "um beijinho"? hehehe

26/7/06 09:57  
Blogger Cris said...

Ai que meigo que ele está...

26/7/06 10:17  
Blogger da. said...

...e talvez 'ter' ou 'possuir' seja ainda pouco..melhor tem, melhor ama, quem nada aprisiona num qualquer ter..melhor tem quem nada quer..melhor ama quem apenas se torna nada...quem caminha para caminho nenhures...

26/7/06 10:25  
Blogger Paixão said...

Podes sempre dizer mais uma vez...

Beijo

26/7/06 10:35  
Blogger Quentes e Boas said...

Lembraste-me que tenho que o dizer a "alguém"... Nunca é demais dize-lo né?

Uma beijoca Quente&Boa!

;)

Miss S

26/7/06 13:46  
Blogger Rui Gonçalves said...

Belíssimo poema. Sem dúvida.

26/7/06 14:00  
Blogger Salvador said...

Poderoso...

Adorei

Parabens

bjs, linda

26/7/06 14:45  
Blogger Marco Magalhães said...

Parece que são palavras mágicas.
Quanto mais se diz, mais precisa a outra metade de ouvir continuamente.

5/8/06 11:39  
Anonymous Anónimo said...

good

13/8/06 13:43  

Enviar um comentário

<< Home