novembro 07, 2006

Manias


Uma vez que o desafio foi lançado pela Maria, aquela menina de quem todos gostamos, aqui vai:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

1- Acordo sempre com fome e tomo de imediato o pequeno-almoço, enquanto vejo as notícias. Normalmente espero pela meteorologia para depois decidir-me sempre pela roupa mais desadequada e pela falta de chapéu de chuva... (mania não recomendável).

2- Mesmo que chegue atrasada de manhã... vou sempre tomar café 1º e fumar mais um cigarro, antes de entrar.
Atrasada por atrasada... (mania menos recomendável ainda).

3- Gosto muito de uma determinada marca de automóveis e tenho tendência a chamar nomes feios a quem tem um... (não amor, a ti não chamo) :)

4- Adoro e trato os meus cães como se fossem crianças. Um deles gosta de dormir tapado e eu vou aconchegá-lo à noitinha. (A psiquiatra diz que não há tratamento).

5- Sou incapaz de ler apenas um livro de cada vez. Inicio sempre 2 ou 3 e vou lendo alternadamente. (Neste momento são mais ainda...)


Considerem-se desafiados:
*
Alentejano
*
Bad Lolita
*
Cacau
*
Corvo Negro
*
Suave Maresia

15 Comments:

Blogger Cris said...

I will remember that :)

7/11/06 23:28  
Blogger Alentejano said...

Já tinha sido desafiado em 06-02-2006. Tens lá s meus habitos..

Beijo e obrigado pela nomeação.

7/11/06 23:36  
Blogger Cris said...

Isso foi há uma eternidade rapaz... :)
Um bj p ti tb

7/11/06 23:38  
Blogger Maria said...

"Uma vez que o desafio foi lançado pela Maria, aquela menina de quem todos gostamos" Conseguiste embaraçar-me Cris. Isso são coisas que se digam ;)

Obrigada por teres aceitado o desafio.

beijinhos

7/11/06 23:58  
Blogger Cris said...

E pensar que fui eu que "apanhei" a Maria.... Cris, realmente é verdade, a Maria é verdadeiramente fantástica! Sempre bem disposta ou a fazer por isso.

Deixa lá, eu tb bebo sempre café antes de ir trabalhar, esteja atrasada ou não....

Bjos
Cris

8/11/06 11:18  
Blogger Misantrofiado said...

Pessoalmente, aceito o desafio proposto.
Beijo

8/11/06 13:51  
Blogger asdrubal tudo bem said...

nada de muito mau :-) essa dos cães quer dizer que és boa pessoa quem trata assim um cão só o pode ser eu lá em casa tenho um e dgo que é o meu filho mais novo e mais bem comportado.

8/11/06 16:09  
Blogger Francesca said...

Querida obrigada pelo convite mas já respondi em tempos a um mesmo desafio desses.

Beijo e continua com o bom trabalho

8/11/06 19:39  
Blogger Lara said...

linda...

adicionei-te ;)

beijo

8/11/06 22:46  
Blogger bound[PL] said...

Hmm.... TU nao fales mal do meu carro hein! :p
Mas gostar mesmo, adorei o quarto ( 4 ).. sabes, não psiquiatra que consiga entender isso!!;)*

Um beijo:)

PS: Great Song!;)

8/11/06 23:41  
Blogger Stranger said...

cafe´,cigarros,carros....so´ habitos _ _ _ _ .

:))

bjinhos

8/11/06 23:59  
Blogger Maria said...

Bom fim-de-semana ^-^

beijinhos da Maria

10/11/06 11:37  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto anoitece neste dia outonal, passei por aqui na ânsia de ver, e vi, um blogue lindo, que faz muito tempo aprendi a apreciar pelas suas qualidades e bom gosto sempre presente. Por isso digo presente, e desejo um óptimo fim-de-semana.

10/11/06 20:56  
Blogger Erecteu said...

Tudo bem no problem, está licenciada para circular pelas zonas de A a I.Não pode passar da J.
Deve manter o hábito dos livros que só a engradecem. Recomenda-se que diversifique os hábitos aplicando o ponto cinco a namorados.
Dúvidas 96K KKK 949.

11/11/06 18:40  
Blogger Abssinto said...

Adoro Cure há quase vinte anos. Sim senhor... belo pano de fundo*

12/11/06 11:47  

Enviar um comentário

<< Home