outubro 16, 2006

Desejo

Desejo-te para que existas em mim
para que definitivamente possa ter-te,
e no meu corpo feito de areia eu desmaio
a cada vaga de espuma branca
que célere avança sobre mim
quando tu,
em artes de feiticeiro,
me invades e invocas aos céus
todos os santuários repletos de desejos.

Image Hosted by ImageShack.us

São iguarias de espécie o que me dás
delicados paladares e exóticos cheiros
e quando, à noitinha em êxtase eu bebo
o sémen da vida que de ti brota,
murmuro então o teu nome na minha cama
para que ele inunde o lençol que me cobre.

Oh! Sim, eu murmuro o teu nome
porque só as coisas murmuradas
são audíveis aos anjos que dançam
essa dança que é ter-te diante de mim,
na imensidão do espaço onde o meu corpo
te aperta sufocando o ar que nos separa.

É o querer agarrar-te para que tu existas,
é o querer ter-te em mim e dentro de mim,
é o querer que os meus olhos possam ver,
mais para além da simples miragem de ti!


G.M.

11 Comments:

Blogger Maria said...

Poderoso... como sempre.

um beijo da Maria

Que a tua semana seja boa ^-^

16/10/06 23:37  
Blogger Maresi@ said...

Lindo...forte...sensual...

Beijo suave___maresi@

17/10/06 00:17  
Blogger Salvador said...

Fico docemente embriagado com as tuas palavras de amor


bjs

17/10/06 10:56  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

17/10/06 13:59  
Blogger Maria said...

Amo esta música. É uma das poucas que me fazem chorar. É tão linda. Devias ouvir a versão da Peggy Lee.

obrigada

17/10/06 17:46  
Blogger Maria said...

Cris, por onde é que anda o Perdido? O blog dele *puff*... É pena.

um beijo da Maria

18/10/06 21:56  
Blogger bound[PL] said...

Sem palavras.. muito forte mesmo!:)

beijos!

18/10/06 22:45  
Blogger Cris said...

a distância de dois corpos que se desejam é sempre um abismo, mesmo que estejam entrelaçados, agarrados, entraçados, encaixados, metidos um no outro, mesmo assim parece sempre que não estão perto o suficiente...

Carnal, sentido, lindo
Um bjo

Cris

19/10/06 18:00  
Anonymous Anónimo said...

Tá cada vez melhor o teu blog:)

20/10/06 01:49  
Blogger Jesus da Terra said...

olá, gostei do que vi, voltarei.
bom fim de semana

20/10/06 18:47  
Anonymous Anónimo said...

As lágrimas rodilhadas pelo sentimento cairam ... e quem me dera apagar tanto q de mal fiz...

11/11/06 23:57  

Enviar um comentário

<< Home