agosto 01, 2006

Sensações

Quando as tuas mãos passam
como uma aragem pelos meus seios
eu sinto o desejo sobrepor-se ao real
e os meus olhos perdem-se nos teus.
Assim
a lânguidez do prazer
liquefaz-se no meu sangue
e a sofreguidão dos músculos
torna-se vida em explosão
dentro de nós.

(Gabriela Moura)

Vem...
Docemente... quero olhar-te, amar-te...
E, no teu olhar, colher promessas do que quero prometer,
até à sincope do amor na alma!
Colemos as mãos, palma a palma!
A minha boca na tua, num beijo...
Desejo-te, até que o desejo se queixe que dói...

7 Comments:

Blogger *@rclight* said...

olha amiga espero k o desejo perdure eternamente em ti,e k possas recordar bons momentos ao lado da tua cara metade
k a paixão t ilumine sempre a alma e mantenha teu coração quente,ardendo em chamas d sedução.
loved the foto!

sweet kiss!

1/8/06 21:01  
Blogger Maria said...

Ainda não experimentei os prazeres dessa dança intemporal... Até lá vou enroscar-me neste poema e gemer de frustração. Gostei do blog:) Visitá-lo-ei mais vezes

2/8/06 00:23  
Blogger Alex Flôr Negra said...

Simplesmente belo este delirio de sensações...
Gostei muito...(e ao som de Lamb fica mágico...)
*

2/8/06 17:18  
Blogger o alquimista said...

A sombra da paixão o sublime desejo de ter de entrega infinita...

Beijo

2/8/06 17:52  
Anonymous Anónimo said...

Depois dizes que o meu é que é delicioso.......não se pode ser assim tão humilde:) adoro

2/8/06 18:18  
Blogger Maria said...

Respondendo à tua pergunta. É feio e errado porque não estou apaixonada por ele. Gosto de beijá-lo, de ser tocada por ele, mas não o amo. E tenho medo. Mas como já disse antes, não vou parar. Já esperei demasiado tempo. Agora sou eu quem vai fazer as coisas acontecerem.

beijos e aparece sempre

2/8/06 18:51  
Anonymous Anónimo said...

lindos poemas,eles parecem expressar o que realmente sentes,e viva o amor em sua maior intensidade.ffael321@yahoo.com.br

26/1/07 04:29  

Enviar um comentário

<< Home