agosto 02, 2006

Porque sim...

A ti Perdido:
___________
Longe de ti são ermos os caminhos,
Longe de ti não há luar nem rosas;
Longe de ti há noites silenciosas,
Há dias sem calor, beirais sem ninhos!
(Florbela Espanca)
Penso em ti e suspiro repetidamente. Sinto-me adolescente, com certezas de mulher.
Invade-me um arrepio na espinha quando relembro os nossos corpos colados, quando somos apenas um. Anseio por estar de novo envolvida pelos teus braços, perdida nos teus beijos que me percorrem o corpo em buscas de prazer... Gosto de te deixar marcado qual fémea assanhada...
É a voz do delírio e desejo que me guia até ti. A voz da vontade, da saudade, um querer mais e mais... Dói-me na carne cada hora de ausência. Sinto-te como se de mim já fizesses parte.
Cada gesto teu, cada sorriso, cada olhar aumenta o meu gozo de te ter.
A varanda do último andar que faz da cidade nossa cúmplice... a viola que sabe o que tocar (já te disse que adoro quando tocas para mim?).
O modo como me abraças, beijas, enlaças...
A sedução...
A cumplicidade nos nossos silêncios.
O acordar a teu lado.
O dizer-te bom dia amor...
Porque te quero. Porque faz sentido.
Porque assim é.

5 Comments:

Blogger Maria said...

"Sinto-me adolescente, com certezas de mulher." Lindo...

2/8/06 23:45  
Blogger Misantrofiado said...

Estava eu numa varanda vizinha e... calhou testemunhar!
Nahhh... apenas testemunho as palavras - essas tuas para ti com sentido.

3/8/06 01:03  
Anonymous Anónimo said...

Adorei o texto...prometo voltar mais vezes;)

Besitos

3/8/06 16:16  
Blogger ... said...

Como sempre excelente... hoje tive q deixar rasto..

beijinho

3/8/06 18:03  
Anonymous Anónimo said...

Booommmmmm

4/8/06 20:38  

Enviar um comentário

<< Home