agosto 11, 2006

O meu mar és tu...

Image Hosted by ImageShack.us


(...)
Não sei quem me sonho...
Súbito toda a água do mar do porto é transparente
E vejo no fundo, como uma estampa enorme que lá estivesse desdobrada,
Esta paisagem toda, renque de árvore, estrada a arder em aquele porto,
E a sombra duma nau mais antiga que o porto que passa
Entre o meu sonho do porto e o meu ver esta paisagem
E chega ao pé de mim, e entra por mim dentro,
E passa para o outro lado da minha alma...(...)
Fernando Pessoa

4 Comments:

Blogger Cris said...

Even the dogs are missing you...

11/8/06 17:29  
Blogger Maria said...

"I know the desert can't hold all the love
that I feel in my heart for you
If I could spread it out across the sea,
I know my love would cork it up
Ain't that a lot of love for one heart to hold" Simply Red

O vosso amor é assim...

beijos e bom fim-de-semana

12/8/06 13:25  
Blogger Maria said...

A tal chamada "racionalidade" é apenas um mecanismo de defesa. Presenciei muita coisa quando era criança, abri os olhos muito cedo e comecei a perder ilusões [foi o meu pai quem as tirou]. Nem sei como é que ainda "acredito em". Só há pouco tempo é que decidi lutar contra a minha tendência para analisar tudo porque me tem impedido de viver os tais "bons momentos". Confiar num homem pela primeira vez na vida foi um passo enorme para mim. Não quero estragar tudo. O Morenaço sabe uma parte da minha história, se calhar é por isso que é tão paciente. Estou a mudar por etapas, comecei pelo exterior e aos poucos estou a mudar um bocadinho do interior. Acho que ainda há esperança para mim...

E visita-me sempre, com Floribela ou sem Floribela ^-^

12/8/06 21:08  
Blogger Marco Magalhães said...

Maravilhoso...

15/8/06 14:51  

Enviar um comentário

<< Home